Rua Serravite, 22, Floresta, Belo Horizonte-MG, Brasil
contato@minicardsbrasil.com.br
contato@minicardsbrasil.com.br

Conceito – Minicards® 

O que faz o turista mover-se? Quais os elementos visíveis que conduzem as pessoas nas viagens? Como se processa a escolha de um local a ser visitado? Que estratégias de convencimento podem ser usadas para um consumidor cada vez mais exigente e disputado?

O turismo é uma indústria em constante desenvolvimento, e se dirige a pessoas dispostas e capazes de suportar os custos de transporte, hospedagem, entretenimento, gastronomia, entre outros.Atualmente existem inúmeras opçõespara viajar e conhecer novos locais.Esta indústria possui um grande público, porém esse público é cada vez mais concorrido e exigente.

Este é um potencial do Minicards®, pois possibilita a integração e desenvolvimento dos vários negócios existentes dentro da indústria turística, apresentando estes serviços de forma planejada e atrativa ao público, promovendo o desenvolvimento de toda a região turística onde atua. O Minicards® oferece uma comunicação bem estruturada, em que tanto entidades maiores como os pequenos empresários estão presentes, fomentando todo o mercado turístico.

Nossa abordagem se apresenta como uma solução multicanal, pois, além da mídia impressa inovadora, possui integração com o marketing digital pelo Portal Minicards®, pelas redes sociais e pelo nosso aplicativo (disponível para IOS e Android). O Minicards® elabora sua estratégia de marketing centrada no consumidor.

Criado em 2001 em Amsterdam na Holanda o Minicards® está presente em 44 países e em 100 das principais cidades do mundo. Estamos sintonizados com as melhores ferramentas de marketing utilizadas internacionalmente, o que, juntamente com uma marca de reconhecimento internacional garante prestígio e visibilidade diferenciada aos Minicards®.

Os cartões Minicards® são produtos de mídia impressa em formato compacto que apresentam todas as informações relevantes do anunciante, constituindo um excelente meio de divulgação.

São desenhados com informações e endereços e possuem um mapa para facilitar a localização de restaurantes, atrações, lojas, museus, teatros e serviços.Os cartões Minicards® são expostos onde os possíveis clientes dos negócios anunciados estão planejando suas compras, passeios e refeições. Assim, os Minicards estão presentes quando os turistas mais precisam de informações. O atraente design e o formato compacto tornam os cartões Minicards muito fáceis de serem levados nos bolsos ou carteiras.

Os Minicards® são disponibilizados em hotéis, apart-hotéis, flats e espaços de apoio ao turista na cidade de São Paulo e nas principais metrópoles mundiais de forma prática e elegante, atingindo diretamente uma faixa de clientes com excelente potencial de compra, que está interessada em conhecer os melhores passeios, serviços, lojas e restaurantes da cidade. A divulgação nestes estabelecimentos é feita pela disponibilização inteligente dos cartões em displays estrategicamente colocados em seus lobbies. Estes displays contêm uma seleção de serviços, produtos e atrações para os hóspedes dos estabelecimentos parceiros, envolvendo este hóspede com inúmeras opções para maximizar sua experiência turística.